Presidente prestigia missa com boas-vindas ao Bispo D. Sérgio de Deus Borges

07/10/2019 - Atualizado em 07/10/2019 às 09:12

O presidente da Câmara Municipal de Medianeira, vereador Valdecir Fernandes, prestigiou na noite do último sábado (5), a 1ª missa realizada no município de Medianeira pelo novo bispo Dom Sérgio Deus Borges.

A celebração aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Medianeira, sendo Sérgio recebido por um grande número de fiéis que lotaram a Igreja Matriz. O bispo recebeu mensagens de boas-vindas de todas as comunidades do município.

Durante a missa houve ainda um momento de felicitações ao padre Dionísio Hülse, que comemorou aniversário. Além de Valdecir, a missa foi prestigiada pelo vereador Tarcísio Becker, que atua como ministro na Igreja.

Sérgio assumiu a condução dos trabalhos frente a Diocese de Foz do Iguaçu ainda em setembro. O bispo foi apresentado ao presidente do Poder Legislativo Municipal antes da missa, e durante a conversa, disse que deseja conhecer a Câmara na próxima passagem por Medianeira.