Câmara prestigia lançamento de pedra fundamental para construção da nova sede da AMESFI

07/10/2019 - Atualizado em 07/10/2019 às 11:00

Os vereadores Valdecir Fernandes, Tarcísio Becker, Aristeu Ribeiro, Antonio França e Sebastião Antonio, estiveram prestigiando na última sexta-feira (4) a cerimônia de lançamento da pedra fundamental para construção da nova sede da Associação Medianeirense dos Surdos e Fissurados - AMESFI.

O evento contou com a participação de várias autoridades municipais, direção, colaboradores e amigos da entidade, que ainda busca apoio para completar os recursos necessários para construção do novo prédio, que abrangerá uma moderna escola regional bilíngue para os surdos, além de um núcleo profissionalizante e um centro de saúde auditiva.

Bastante emocionada durante o pronunciamento, a presidente da AMESFI, professora Sirlei Brodi, dedicou a realização deste sonho graças a contribuição efetiva de diversos parceiros, destacando em especial o Lions Clube Medianeira e o Lions Clube Medianeira Parque Iguaçu, e as cooperativas do município.

A AMESFI conta com sua ajuda

Criada em 1995, a instituição que é cunho filantrópico, se mantém através de recursos da associação, auxilio do poder público e, principalmente, da comunidade medianeirense.

Atuando na alfabetização e na inserção dos surdos no mercado de trabalho, a equipe da AMESFI é preparada para auxiliar e acompanhar o desenvolvimento de seus alunos e associados.

Conseguir os recursos para conclusão da obra ainda é uma missão. Por isso a ajuda de todos é bem-vinda. A instituição conta com doações através da Campanha Energia Solidária, uma parceria com o site de notícias GuiaMedianeira, onde você poderá se cadastrar e selecionar um valor a ser descontado automaticamente na conta de energia elétrica, valor que será revertido à Amesfi.

CLIQUE AQUI PARA AJUDAR