Parabéns a todos os professores pelo seu dia!

15/10/2019 - Atualizado em 14/10/2019 às 17:13

No dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor, data em que se homenageia os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, abrangendo um escopo de profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior universitário. Como todos sabemos, trata-se de uma das mais importantes profissões praticadas no mundo, afinal, sem ela, a transmissão de conhecimentos e a correta apreensão destes pelas pessoas seriam praticamente impossíveis.

A Câmara Municipal parabeniza a todos os professores e profissionais da educação de Medianeira pela passagem do seu dia...

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Parabéns pelo seu dia!