Presidente da Comissão de Obras visita Cooperativa para tratar de assuntos de infraestrutura

16/10/2019 - Atualizado em 16/10/2019 às 15:18

O presidente da Comissão de Obras, Viação e Serviços Públicos da Câmara Municipal, vereador Nelson de Bona, esteve visitando na tarde desta quarta-feira (16), o diretor 2º vice-presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial, Urbano Inácio Frey.

Entre outros assuntos, o vereador teve conhecimento sobre quais são os planejamentos da Cooperativa para os próximos meses, onde aproveitou para indicar ao diretor a pavimentação dos passeios públicos na Rua Minuano, entre a Av. Brasília e a Rua General Manoel Aranha, trecho ao lado da Unidade de Recepção de Grãos da Cooperativa no bairro Condá.