Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Câmara realiza 31ª Sessão Ordinária de 2019 com deliberação de novas reivindicações

28/10/2019 - Atualizado em 28/10/2019 às 17:18

Os vereadores de Medianeira se reuniram na tarde desta segunda-feira (28), no Plenário da Câmara Municipal, para deliberação de novas reivindicações públicas. Foram aprovados, em único turno, quatro requerimentos, bem como, despachadas três indicações. Todas as matérias são destinadas à Administração Municipal solicitando melhorias em pavimentações, instalação de sistema de coleta de água das chuvas e possibilidade de criação de uma nova Área Industrial.

Ao término da 31ª Sessão Ordinária de 2019, o presidente da Casa, vereador Valdecir Fernandes, prestou uma homenagem em nome da Câmara, ao Dia do Servidor Público. “Esta é uma data muito especial para todos àqueles que trabalham na missão de servir bem a comunidade. Por isso, queremos parabenizar a todos os servidores públicos de Medianeira, que no exercício de suas funções estão contribuindo para o crescimento do nosso querido Município”, pontuou.

Dos requerimentos aprovados

Nelson de Bona solicita informações ao prefeito Ricardo Endrigo, e ao secretário de Obras, Eduardo Baratto, se há projeto na Divisão de Obras ou de Infraestrutura Urbana, visando a realização, ainda em 2019, de recape asfáltico na Avenida Primo Tacca, no bairro Condá.

Antonio França cobra informações da Administração Municipal, se a Administração tem fiscalizado, e se já foi identificada alguma irregularidade nas calçadas construídas pelas empresas que têm realizado também a pavimentação das vias do Município, especialmente quanto a preparação do terreno e a qualidade do material.

Tarcísio Becker solicita ao prefeito Ricardo Endrigo, e ao secretário de Esporte, Joselito Muniz dos Santos, que seja informado se há projeto em análise visando a instalação de sistema de coleta de água das chuvas nos ginásios municipais Antonio Lacerda Braga e Wadis Dall'Oglio.

Tarcísio Becker solicita ao prefeito Ricardo Endrigo, que seja informado se há projeto em análise para a criação de uma nova Área Industrial no município, o que possibilitaria a ampliação das que já estão em atividade, gerando mais oportunidades de emprego e consequentemente contribuindo com a melhora da qualidade de vida da população.

Acesse o portal da transparência