Pastores do Copem retomam encontros mensais com vereadores da Câmara

29/10/2019 - Atualizado em 29/10/2019 às 10:56

A Câmara de Vereadores retomou os encontros mensais com o Conselho dos Pastores de Medianeira – Copem, nesta terça-feira (29), em reunião realizada na sala da presidência. O presidente da Casa, Valdecir Fernandes e os vereadores Pedro Seffrin e Antonio França, recepcionaram os pastores Erlindo Damiano Júnior, presidente do Conselho, Cristiano Grandi, da Igreja Metodista, Nelci e Lauro Schumann, da Igreja Evangélica Congregacional do Brasil.

O encontro contou com um momento especial de reflexão e louvor. O pastor Erlindo fez a leitura bíblica do texto de Neemias 6:1, onde comentou sobre a importância do foco em nossas ações do dia-a-dia. Valdecir agradeceu o retorno do Copem à Câmara e destacou a importância do Poder Legislativo Municipal ter boas relações com as comunidades evangélicas.