Alunos do 4º ano da Escola Jaime Canet visitam o Poder Legislativo Municipal

30/10/2019 - Atualizado em 31/10/2019 às 08:37

Conscientização política, tripartição dos poderes, democracia, exercício da cidadania, atribuições de um vereador, estes foram os conteúdos apresentados aos alunos do 4º ano da Escola Municipal Jaime Canet, durante visitação à Câmara de Vereadores na manhã e tarde desta quarta-feira (30).

Acompanhados durante a manhã pelas professoras Vanilza da Rosa e Marilda Rodrigues, e no período da tarde pela professora Sheila Bruxel, os alunos do Jaime Canet conheceram as instalações da sede do Poder Legislativo Municipal, bem como assistiram a vídeos institucionais e bateram um papo com o presidente da Casa, Valdecir Fernandes e com os vereadores Pedro Seffrin, Nelson de Bona, Aristeu Ribeiro e Antonio França.

Visitas agendadas

A Câmara Municipal de Medianeira está de portas abertas. Visitas podem ser agendadas por escolas, empresas e demais grupos. Basta fazer contato pelo telefone (45) 3264-2475.