Câmara prestigia importante evento do Governo do Paraná com presença do governador

31/10/2019 - Atualizado em 31/10/2019 às 15:23

A cidade de Foz do Iguaçu recebeu na manhã desta quinta-feira (31), a abertura oficial do evento Governo 5.0, promovido pelo Governo do Estado do Paraná. Estão participando os vereadores Valdecir FernandesSebastião AntonioTarcisio BeckerPedro SeffrinAntonio França e Valdir Oliveira, bem como o vice-prefeito Neguinho.

A proposta do evento é discutir mudanças na administração pública, dentro do conceito “Novo Pensar. Novo Fazer”, programa que orienta a prática inovadora nos serviços públicos para que o Estado seja mais eficiente na entrega de resultados à população.

Saiba mais sobre o evento que conta com a participação do Governador Ratinho Junior.

www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=104411