Câmara abre chamamento público para locação de imóvel

04/12/2019 - Atualizado em 03/12/2019 às 09:57

A Câmara Municipal de Medianeira publicou no diário oficial desta quinta-feira (28), um edital de chamamento público para locação de um imóvel em área urbana, que possa atender com eficiência as necessidades de funcionamento de toda a estrutura do Poder Legislativo Municipal.

De acordo com a publicação, o imóvel deve ter as características e condições estabelecidas no edital e nos anexos. Para os donos de imóveis interessados em participar, o período de credenciamento e entrega da documentação vai até o dia 15 de janeiro de 2020.

O Edital está disponível no site www.camaramedianeira.pr.gov.br através do Portal da Transparência, no menu “Avisos e Editais de Licitação”, podendo ser requisitado ainda diretamente na sede da Câmara. Veja os requisitos mínimos para participar:

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2019

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2019

Os interessados também poderão acompanhar o andamento do processo licitatório através do menu "Licitações"