Legislativo prestigia solenidade de formatura da Turma de Atiradores de 2019

03/12/2019 - Atualizado em 03/12/2019 às 11:52

Na noite deste último sábado (30) o Tiro de Guerra 05-018 realizou a solenidade de formatura de licenciamento da turma de atiradores de 2019. A Câmara de Vereadores esteve representada na ocasião pelo 1º secretário, Pedro Seffrin, a convite do chefe de instruções do TG, subtenente Alexandre de Resende Gomes.

Em uma cerimônia festiva com a presença de familiares e amigos, 37 atiradores se despediram de suas obrigações com o Exército Brasileiro, onde todos receberam o certificado pelo cumprimento do dever e como reconhecimento por suas atribuições e esforços.

Créditos das fotos: GripBrasil