Aviso: Vem aí o período de recesso parlamentar

10/12/2019 - Atualizado em 10/12/2019 às 16:05

A Câmara Municipal de Medianeira entrará em recesso a partir do dia 15 de dezembro. Até 15 de fevereiro de 2020 as sessões ordinárias estão interrompidas.

Sessão extraordinárias e audiências públicas poderão ser convocadas atendendo solicitações do prefeito ou do presidente do Legislativo, especialmente para apreciação de matérias em regime de urgência.

Lembrando que as atividades administrativas seguem em funcionamento dentro da normalidade e do horário habitual. Mesmo que os vereadores não tenham o compromisso oficial das sessões, poderão prosseguir com os atendimentos ao público nos seus respectivos gabinetes.