Câmara inicia apreciação das contas do Poder Executivo de 2018

11/12/2019 - Atualizado em 11/12/2019 às 11:30

O presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Fernandes, encaminhou um ofício ao prefeito Ricardo Endrigo, nesta terça-feira (10), informando sobre o início da tramitação do processo de prestação de contas do Município, referente ao exercício financeiro de 2018.

O Acórdão da Segunda Câmara do TCE-PR, conforme Parecer Prévio nº 401/19, recomenda a regularidade das referidas contas com ressalvas. O processo foi lido no expediente na sessão ordinária da última segunda-feira (9), e despachado à Comissão de Finanças para análise.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara, a comissão terá o prazo de 20 dias para emitir seu parecer e apresentar ao Plenário um projeto de decreto legislativo com as respectivas conclusões. Neste período, 10 dias estão reservados para os vereadores solicitarem informações.