Igreja Maranata recebe Votos de Congratulações da Câmara pelos 52 anos no Brasil

23/12/2019 - Atualizado em 23/12/2019 às 12:56

Com o plenário lotado na noite do último sábado (21), a Câmara Municipal de Medianeira recebeu dezenas de fiéis que prestigiaram uma belíssima solenidade com outorga do título de Votos de Congratulações à Igreja Cristã Maranata. A homenagem tem por objetivo felicitar a congregação evangélica que celebra em janeiro de 2020, os 52 anos de atuação no Brasil.

Participaram da sessão solene os vereadores Valdecir Fernandes, Sidney França, Aristeu Ribeiro, Valdir Oliveira, Antonio França e Sebastião Antonio, os pastores Milton Carvalho da Cruz, Marcos Aurélio Pascoal, Waldeci Soares Jardim, Saulo Roberto Monteiro de Moraes, Léo de Assis, João Custódio da Silva, bem como os diáconos Dalvino Rechia e Leandro Piastu.

De autoria de todos os parlamentares da Câmara, o Votos de Congratulações foi entregue pelo vereador proponente Sidney França, que apresentou a todos um vídeo com informações sobre a dimensão da instituição no Brasil e no mundo, e sobre as várias atividades que promovem. Posteriormente, Sidney utilizou a tribuna para enaltecer o trabalho da igreja no Município.

“Há sete anos conheci esta igreja, que me ensinou a professar a fé verdadeira em Jesus Cristo. Muito mais do que os milhares de templos espalhados pelo mundo, a Igreja Maranata desenvolve um trabalho exemplar ao disseminar inúmeros valores espirituais, aproximando as pessoas de Deus e auxiliando na proteção e restauração de muitas famílias. Me sinto privilegiado e muito honrado em prestar esta homenagem”, pontuou.

Para se pronunciar em nome da instituição, foi convidado à tribuna o pastor da congregação de Foz do Iguaçu, coronel Milton da Cruz, onde agradeceu a todos os vereadores pelo valoroso reconhecimento, ressaltando o compromisso de todos os fiéis para com Deus e seus semelhantes. Após a sessão solene, foi preparado um culto com diversas adorações e cânticos em especial às autoridades, conduzido pelo pastor Léo Assis.

Para quem quiser conhecer a Igreja Cristã Maranata em Medianeira, a sede está localizada na Rua Rio de Janeiro, nº 1311, no centro. Mais fotos da solenidade em nosso ábum: