Projetos de reposição inflacionária são aprovados em segundo turno

28/01/2020 - Atualizado em 28/01/2020 às 16:49

Agentes públicos terão reposição inflacionária de 4,48%, professores 12,84%

Os vereadores se reuniram para a deliberação em segundo turno dos projetos de lei que regulam a reposição das perdas decorrentes da variação inflacionária dos agentes públicos do Município em 4,48%.

Além dos funcionários públicos, conselheiros tutelares, secretários municipais, vereadores e presidente da Câmara Municipal receberão o reajuste.

O projeto de reajuste dos parlamentares recebeu novamente os votos contrários dos vereadores Sidney França e Antonio França. Ausente o vereador Valdir Oliveira por motivos pessoais.

Os professores do ensino público municipal receberão o total de 12,84% de reajuste – somados os 8,36% em observância ao novo piso nacional.

O Plenário também aprovou o projeto de lei do Executivo que dispõe sobre a abertura de crédito adicional ao orçamento vigente de até R$ 2.683.077,88.