Nova diretoria da JCI Medianeira toma posse

03/02/2020 - Atualizado em 03/02/2020 às 10:37

Tanner Rafael Gromowski assumiu a presidência da JCI, em cerimonial de posse do Conselho Diretor gestão 2020, realizado na noite do último sábado (1), na sala de convenções da ACIME.

O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara, Valdecir Fernandes, pelo vice-presidente nacional 2020 da JCI Brasil, Thaynan Mariano da Costa, além de autoridades da comunidade local e vários membros da JCI, da região.

Em seu discurso, Tanner falou da sua trajetória dentro da JCI e sobre as pretensões de realizar uma ótima gestão. Emocionado, destacou ser este um dos maiores desafios que assume já com muitas expectativas.

O conselho diretor da JCI Medianeira para o ano de 2020 ficou composto pelo presidente Tanner Rafael Gromowski; assessor legal, Fernando Roberto Cologni; secretária, Aline Cristiane Rosso; tesoureiro, João Claudio Pimentel.