Extraordinária é convocada para deliberação das contas do Município referente ao exercício financeiro de 2018

02/03/2020 - Atualizado em 02/03/2020 às 15:45

A Câmara convida a população medianeirense para participar da sessão extraordinária desta quarta-feira (4), convocada exclusivamente para deliberação, em único turno, do processo de prestação de contas do Município referente ao exercício financeiro de 2018.

O Acórdão da Segunda Câmara do TCE-PR, conforme Parecer Prévio nº 401/19, recomenda a regularidade das referidas contas com ressalvas.

A sessão ocorrerá às 15 horas, no Plenário da Casa, situado a Avenida José Calegari, nº 300 - bairro Ipê.

[EDITAL]