Confira os requerimentos aprovados na sessão desta semana

03/03/2020 - Atualizado em 03/03/2020 às 08:50

O encontro ordinário semanal dos vereadores de Medianeira, realizado nesta segunda-feira (2), no plenário da Câmara, teve longa duração mesmo com um número reduzido de matérias para deliberação.

Três requerimentos foram aprovados por unanimidade, após longos debates. Os parlamentares comentaram sobre a situação da dengue, o racionamento de água e, em especial, sobre a necessidade de melhorias nas estradas rurais do município.

Nesta sessão houve o encaminhamento de uma indicação de melhoria ao Poder Executivo Municipal. Saiba mais em nosso site: www.camaramedianeira.pr.gov.br. Assista a sessão completa e veja a opinião de cada vereador sobre os assuntos de relevante interesse público.

As matérias estão disponíveis para o acesso na íntegra AQUI