Comissões se reúnem para apreciação de projetos baixados em regime de urgência

03/03/2020 - Atualizado em 03/03/2020 às 15:42

As comissões permanentes de Finanças e Justiça e Redação Final se reuniram no plenário da Câmara na tarde desta terça-feira (3), para análise e discussão de doze projetos recentemente baixados.

Após análise minuciosa sobre a redação e objeto dos projetos, os vereadores sinalizaram favoráveis, o que significa que os projetos devem seguir para a pauta das sessões extraordinárias marcadas para os dias 5 e 6 de março, com deliberação em dois turnos.

Além da participação da Rosane de Andrade, representante do Observatório Social, compareceram os vereadores Valdecir Fernandes, Sidney França, Tarcísio Becker, Nelson de Bona, Antonio França, Valdir Oliveira e Sebastião Antonio.

Veja quais são os projetos acolhidos com parecer favoráveis.