Câmara aprova por unanimidade contas do exercício financeiro de 2018 do Município

04/03/2020 - Atualizado em 04/03/2020 às 17:01

Convocada exclusivamente para discussão e votação em único turno, foi aprovada na sessão extraordinária desta tarde (4), o Projeto de Decreto Legislativo n.º 001/2020, de autoria da Comissão de Finanças, que aprova (com ressalva) as contas do exercício de 2018, sob responsabilidade do prefeito Ricardo Endrigo.

O relator da Comissão de Finanças, vereador Tarcísio Becker fez a leitura do parecer final, o qual acompanhou o acórdão de parecer prévio n.º 401/19 da Segunda Câmara do Tribunal de Contas (TCE-PR), recomendando a aprovação do referido processo.

Posto para votação, de forma secreta e nominal, cada vereador preencheu uma cédula e depositou na urna em plenário. O resultado foi conferido pelo relator, bem como, pelo presidente da comissão, vereador Pedro Seffrin, que confirmaram a aprovação das contas por unanimidade dos votos.