Câmara prepara plenário para retorno das sessões seguindo recomendações da OMS

16/04/2020 - Atualizado em 16/04/2020 às 10:39

Na próxima segunda-feira (20), às 15 horas, a Câmara Municipal de Medianeira retornará com as sessões ordinárias, após um mês da suspensão das atividades devido a pandemia causada pelo COVID-19.

A pedido da Mesa Diretiva, o plenário foi reestruturado para atender todas as recomendações da OMS - Organização Mundial da Saúde. Sendo assim, os parlamentares manterão distanciamento mínimo de dois metros entre eles e assessores.

Como o acesso segue restrito ao público, a população poderá assistir as sessões ao vivo através do Facebook, com transmissão exclusiva pela página oficial: www.facebook.com/cmmedianeira.

A Câmara tem se preocupado em oferecer condições necessárias, visto que a metade dos vereadores hoje compõe o grupo de risco. Por isso, é estudada a possibilidade de realizar as sessões através do live streaming, ferramenta que permite que os vereadores participem de suas casas.

A Rádio Costa Oeste conversou com o presidente Valdecir Fernandes sobre o assunto, a entrevista está disponível no link: https://youtu.be/CrQJXRcKOYQ.