Câmara de Vereadores retorna com atividades e atendimento ao público

27/04/2020 - Atualizado em 29/04/2020 às 09:42

A partir desta segunda-feira (27), a Câmara Municipal de Medianeira retorna com suas atividades administrativas e com atendimento ao público, adotando todas as recomendações da Secretaria de Saúde e da Organização Mundial da Saúde - OMS. Com horário normal de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O presidente da Casa justifica que o Poder está reabrindo as portas, mas com todos os cuidados necessários. “Vínhamos atuando pelo sistema em home-office e realizando rodízio entre servidores para evitar aglomerações dentro dos mesmos setores. Apesar dos portões fechados, em nenhum momento os trabalhos foram interrompidos internamente”, comentou Valdecir Fernandes.

O atendimento ao público será realizado, mas com todos os procedimentos necessários, sendo obrigatório a utilização de máscaras e álcool em gel, que estão à disposição para uso de quem desejar visitar o local, bem como, o espaçamento de 1,5 metros entre cada pessoa.

As sessões plenárias vão continuar sendo realizadas com acesso restrito ao público, mas transmitidas ao vivo e exclusivamente pela página oficial no Facebook. Estamos tomando todas as precauções para que nossos colaboradores e para quem necessite vir à Câmara possam estar seguros. É momento de nos protegermos.