Comissões se reúnem nesta terça-feira (5), para análise de projeto baixado na última sessão ordinária

05/05/2020 - Atualizado em 05/05/2020 às 16:06

.Os vereadores discutiram o Projeto de Lei n.º 017/2020, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a remoção de veículos abandonados em vias e logradouros públicos constantes de seu território, bem como, dando outras providências.

Visando a melhor solução para o problema, os vereadores concordaram que é preferível convidar as autoridades competentes para discutir o assunto, através de uma reunião extraordinária com todos os nove parlamentares e com representantes da Polícia Militar, Medtran e DETRAN, afim de avaliar qual será o melhor procedimento a ser adotado.