Comissão de Finanças se reúne para leitura e deliberação do relatório sobre o Processo de Prestação de Contas do Poder Executivo de 2017

20/05/2020 - Atualizado em 20/05/2020 às 10:37

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara realizou no início da manhã desta quarta-feira (20), uma reunião extraordinária para leitura e deliberação do relatório sobre o Processo de Prestação de Contas do Município, referente ao exercício financeiro de 2017.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Comissão, Pedro Ignácio Seffrin, acompanhado pelo relator Tarcísio Becker Sobrinho e pelo membro Nelson José de Bona.

Após leitura do documento, o presidente da Comissão explicou que a ressalva refere-se ao atraso no envio dos dados pelo Sistema de Informação Municipal, sem que isso causasse dano ao erário público.

Seffrin destacou que o projeto segue com a recomendação do Tribunal de Contas (TCE-PR), pela aprovação do referido processo. Confira a leitura do relatório na íntegra pelo vereador Tarcísio e o voto da Comissão no vídeo.