Câmara anuncia Audiência para prestação de contas do 1º quadrimestre de 2020 do Executivo

20/05/2020 - Atualizado em 20/05/2020 às 11:43

A Comissão de Finanças e Orçamento desta Casa, no uso de suas atribuições legais - Lei de Responsabilidade Fiscal, comunica a realização de Audiência Pública para demonstração pelo Executivo Municipal das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020.

A Câmara lembra a todos que devido a situação de emergência em saúde decretada no Município e em cumprimento das medidas restritivas de enfrentamento da propagação do coronavírus, a Audiência será realizada com restrição ao público. O acesso e transparência dos atos será oferecida com a transmissão ao vivo no perfil oficial da Câmara no Facebook (www.facebook.com/ccmedianeira).

A participação popular é muito importante, não deixe de prestigiar.

Data: 27 de maio de 2020.

Horário: 9 horas.

Local: Plenário da Câmara Municipal de Medianeira.