Câmara convoca sessão extraordinária para deliberação da Prestação de Contas do Município referente ao exercício de 2017

25/05/2020 - Atualizado em 25/05/2020 às 16:55

A Câmara Municipal de Medianeira convoca sessão extraordinária para deliberação do Projeto de Decreto Legislativo n.º 002/2020, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que aprova as contas do Município de Medianeira, referente ao exercício financeiro de 2017, de responsabilidade do prefefito Ricardo Endrigo, acatando parcialmente o Parecer Prévio n.º 13/20 - Primeira Câmara, de 27 de janeiro de 2020, do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Data: 26 de maio de 2020

Horário: 9 horas.

Local: Plenário da Câmara de Vereadores.

Lembrando que a participação pública se dará somente via transmissão ao vivo pela página oficial no Facebook.

[EDITAL DE CONVOCAÇÃO]