Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Lar apresenta projeto para construção de Complexo Industrial na comunidade Bom Jesus

05/06/2020 - Atualizado em 05/06/2020 às 10:15

O auditório da Prefeitura recebeu ontem, 4 de junho, a direção da Lar Cooperativa Agroindustrial, que na oportunidade apresentou o projeto para construção de um complexo industrial na Comunidade Bom Jesus, em Medianeira.

O Poder Legislativo Municipal esteve representado pelo presidente Valdecir Fernandes, presença na mesa de honra, e pelos vereadores Sidney França, Pedro Seffrin, Nelson de Bona, Antonio França e Sebastião Antonio.

Os trabalhos foram conduzidos pelo diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, que explicou sobre o Programa +Integração Pecuária, que prevê um investimento de R$ 1 bilhão na região.

Para construção do complexo serão aplicados inicialmente 230 milhões de reais. A previsão é de que a obra seja concluída dentro de quatro anos, gerando aproximadamente 450 novos postos de trabalho.

O superintendente de Suprimentos e Alimentos, Jair Meyer, explanou sobre os detalhes do projeto que será construído com a melhor tecnologia existente no mercado. A obra, que deve iniciar em agosto deste ano, terá 50 mil m² de área construída para atender as necessidades da Cooperativa e de seus associados.

Acesse o portal da transparência