Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Câmara aprova pagamento de adicional para profissionais da saúde que estão combatendo o coronavírus

03/07/2020 - Atualizado em 03/07/2020 às 12:55

A Câmara Municipal de Medianeira realizou sessões extraordinárias na quarta e quinta-feira, para deliberação em dois turnos do projeto de lei do Executivo Municipal, que autoriza o pagamento de adicional no valor de R$ 200,00, para os profissionais da saúde que estejam lotados em locais destinados ao combate à COVID-19.

O projeto, que atende solicitações de requerimento do vereador Sidney França, foi aprovado por unanimidade dos votos. A expectativa é que o benefício seja concedido pelo período em que perdurar a situação emergencial decorrente da pandemia.

Os vereadores também aprovaram, por unanimidade, o projeto do Executivo Municipal que denomina como “Therezinha Bernardi Endrigo” a unidade própria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, localizado no Bairro Nazaré.

A segunda sessão extraordinária contou apenas com a participação de cinco dos nove vereadores da Casa. A medida visa atender o novo decreto do governo estadual, que limita o agrupamento de no máximo cinco pessoas para o mesmo ambiente.

Acesse o portal da transparência