Viva Medianeira! 60 anos

25/07/2020 - Atualizado em 25/07/2020 às 16:13

Medianeira comemora hoje, 25 de julho, 60 anos de sua emancipação político-administrativa. Vamos juntos celebrar o aniversário de nossa estimada cidade com alegria e entusiasmo. Apesar do momento delicado ao qual todos enfrentamos diante a pandemia do novo coronavírus, o município segue prosperando.

Tudo isso é fruto do trabalho árduo e competente realizado pela honrada população medianeirense, desde seus pioneiros. Portanto, este aniversário também é seu! Parabéns a todos os munícipes de origem e de coração!

Almejamos que as conquistas sejam em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município mais digno com os direitos cada vez mais concretizados.

Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro. Pois o progresso de um município se mede pelas virtudes de seu povo.