Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Câmara homenageia militares da 2ª CIA do 14º batalhão pelos 166 anos da PMPR

20/08/2020 - Atualizado em 20/08/2020 às 08:34

Os policiais da 2ª Companhia do 14º Batalhão da PMPR, foram homenageados pela Câmara Municipal de Medianeira durante solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (19), na sede do Legislativo. Todos os militares foram agraciados com a outorga dos votos de congratulações pelos 166 anos da fundação da Polícia Militar do Estado do Paraná.

A homenagem visa parabenizar o quadro de policiais da 2ª Cia. que têm se destacado profissionalmente, demonstrando preparo técnico-profissional, comprometimento, dedicação e lealdade, sendo cumpridores das obrigações na área de segurança pública, nunca medindo esforços no desempenho dos serviços que lhe são designados.

Presentes o comandante do 5º Comando Regional da PMPR, Sergio Ramos, o comandante do 14º Batalhão de Foz do Iguaçu, tenente coronel Marcos Kamakawa, o comandante da 2ª Cia. 1º tenente Gois, o 1º tenente Flavio Augusto Marczak, o presidente do Conseg, Glaucius Cruz da Rocha, do diretor do Medtrans, coronel Mauro Alves Pinto, e imprensa.

Acesse o portal da transparência