Subtenente Borre recebe Votos de Congratulações pelos mais de 33 anos de serviços prestados à PM

27/08/2020 - Atualizado em 27/08/2020 às 10:50

A 2ª Companhia do 14º BPM organizou um delicioso café em homenagem a passagem do Subtenente Valdir Paulo Borre, para a reserva remunerada, após mais de 33 anos de trabalhos dedicados à instituição.

Oportunidade em que a Câmara de Vereadores outorgou os Votos de Congratulações, em reconhecimento ao profissionalismo, a dedicação e lealdade do subtenente no cumprimento de suas obrigações no exercício da função.

O evento aconteceu nas dependências da 2ª Cia., na tarde desta quarta-feira (26). Presentes os vereadores Valdecir Fernandes e Pedro Seffrin, o tenente coronel Marcos Kamakawa, o comandante da 2ª Cia., 1º tenente Gois, o 1º tenente Marczak, a 1ª tenente Saara, e demais militares que compõem o quadro da 2ª Cia.

Após leitura de seu histórico dentro da polícia, Borre foi homenageado com um vídeo preparado por seus colegas, além de receber uma linda placa de agradecimento em nome da Polícia Militar do Estado do Paraná.