Rádio Cidade recebe homenagem da Câmara de Vereadores pelos 31 anos de atividade

04/09/2020 - Atualizado em 04/09/2020 às 10:33

A Câmara Municipal de Medianeira outorgou o título de Votos de Congratulações à Rádio Cidade FM 104,7 em celebração aos 31 anos de atividade no Município e região. A homenagem foi entregue na manhã desta sexta-feira (4), ao diretor da Rádio, Antonio Vasconcelos.

Fundada em 25 de julho de 1989, tendo como princípio de rádio a melhor música, informação e prestação de serviços. O seu funcionamento estabelecia a Cidade 104,7 como um canal de comunicação que faria parte da história da região.

Acompanha diariamente o desenvolvimento de sua área de abrangência e de todos que fazem história com seu trabalho e dedicação. A Rádio Cidade se caracteriza como uma rádio de vanguarda, que faz frente às melhorias que passam o rádio no Brasil.

Hoje a Cidade FM 104,7 possui programação por mais de 44 municípios, chegando ao alcance de ouvintes em Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraguai e Argentina. Veículo de comunicação que busca se inovar a cada dia para levar sempre a melhor informação à população. Parabéns!