Câmara de Vereadores: confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

14/10/2020 - Atualizado em 14/10/2020 às 11:23

Dos requerimentos aprovados

Sebastião Antonio solicita ao Poder Executivo Municipal, e gerência da Sanepar, que seja informado para quando está prevista a entrada em funcionamento da cisterna localizada no Bairro Jardim Irene.

Sidney França questiona o Poder Executivo Municipal, se há projeto para a instalação de um ponto de ônibus na Avenida Florianópolis, próximo ao cruzamento com a Avenida Brasil, no Bairro Independência, bem como, se há estudos para a viabilização de mais pontos de ônibus no perímetro urbano do Município ainda neste ano.

Sidney França, solicita ao Poder executivo Municipal, que seja informado quais obras de pavimentação e recape asfáltico, bem como, colocação de pavimentação poliédrica, estão previstas para serem realizadas ainda neste ano.

Tarcísio Becker solicita informações ao Poder Executivo Municipal, se há estudos em andamento visando transformar o terreno do antigo Aeroporto Municipal em Área Industrial.

Aristeu Ribeiro solicita informações ao Poder Executivo Municipal, se a Administração possui algum programa de auxílio a expansão das redes de internet para todas as comunidades rurais do Município.

Das indicações despachadas:

Tarcísio Becker indica ao Poder Executivo Municipal, a realização de recape asfáltico na Rua Amapá, no trecho entre as Ruas Piauí e Goiás, no Bairro Nazaré.

Valdir Oliveira indica ao Poder Executivo Municipal, a reconstituição e limpeza das bocas de lobo da Rua Santa Catarina, esquina com a Rua Paulino Valiatti, no Bairro Itaipu.

Sebastião Antonio indica ao Poder Executivo Municipal, a inclusão da localidade conhecida como Vila Rural no cronograma de audiências públicas há serem realizadas durante a Revisão do Plano Diretor.

Sebastião Antonio indica ao Poder Executivo Municipal, a revisão da iluminação pública da Comunidade Santo Expedito na Chácara Recreio Paraiso.

Antonio França indica ao Conselho Municipal Rodoviário e do Trânsito, a instalação de um redutor de velocidade na Rua Piauí, próximo a intersecção com a Rua Rio de Janeiro, no Bairro Cidade Alta.