Confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

27/10/2020 - Atualizado em 27/10/2020 às 10:50

Dos requerimentos aprovados

Nelson de Bona cobra dos diretores nacionais e regionais das companhias de telefonia móvel Oi, Claro, Tim e Vivo, a realização de melhorias na infraestrutura das redes de transmissão na região oeste do Paraná, com atenção ao Município de Medianeira.

Sebastião Antonio questiona o Executivo Municipal, sobre o valor orçado na especificação “Conservação e Melhorias das Estradas Rurais”, no Projeto de Lei nº 049/2020, que dispõe sobre o Orçamento Geral do Município para o ano de 2021.

Sidney França requer ao chefe da Casa Civil, Guto Silva, e ao deputado estadual Hussein Bakri, a viabilização de recursos para a compra de dois ônibus de grande porte para Medianeira, destinas às secretarias municipais de Saúde e Esportes.

Das indicações despachadas:

Aristeu Ribeiro indica ao Executivo Municipal, a realização de melhorias na estrada que liga a PR-495 à Linha Sávio, e da Comunidade da Linha São Bernardo, passando pela Linha Alegria, até a Comunidade Nossa Senhora do Carmo.

Antonio França indica ao Executivo Municipal, a realização de pavimentação asfáltica na Avenida João XXIII, entre a Rua Paraguai e a Avenida Veranópolis, no Centro.

Antonio França indica ao Executivo Municipal, a realização de pavimentação da Rua Sebastião Bonatto, entre as Ruas Santa Catarina e Pará, no Bairro Ipê.