Câmara de Vereadores: confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

09/11/2020 - Atualizado em 10/11/2020 às 09:47

Dos requerimentos aprovados

Vereador Sidney França solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja informado se há projeto já elaborado com o intuito de padronizar os pontos de parada de ônibus no Município. Segundo o autor, a padronização destes equipamentos traz um conceito urbanístico de qualidade na prestação deste serviço, além de garantir conforto e segurança aos usuários do transporte público.

Das indicações despachadas:

Vereador Valdir Oliveira indica ao Poder Executivo Municipal, a recuperação das bocas de lobo localizadas na Rua Pernambuco, no trecho próximo à propriedade de nº 600 e o Posto Capri.

Vereador Sidney França indica ao Poder Executivo Municipal, a instalação de placa de sinalização, alertando os motoristas sobre o estreitamento da pista na Avenida Brasil, a partir da Rua Rio de Janeiro, para quem seguem sentido a Avenida Soledade.

Vereador Sebastião Antonio indica ao Poder Executivo Municipal, a repintura da sinalização vertical em uma lombada localizada na Avenida Brasília, próximo a intersecção com a Rua Getúlio Vargas, no Bairro Cidade Alta.