Câmara presta homenagem à medianeirense coroada Miss Teen Paraná 2021

24/11/2020 - Atualizado em 24/11/2020 às 10:22

Por iniciativa de todos os vereadores, a jovem Laura Peiter Botassoli foi agraciada com os Votos de Congratulações da Câmara Municipal de Medianeira, pela conquista do título no Concurso Miss Teen Paraná 2021, em cerimônia realizada no dia 07 de novembro, em Foz do Iguaçu.

A solenidade aconteceu no Plenária da Casa, na tarde desta segunda-feira (23). Laura esteve acompanhada pela mãe Mara Botassoli. A entrega da homenagem foi realizada pelos vereadores Valdecir Fernando, Sidney França, Pedro Seffrin, Sebastião Antonio e Nelson de Bona.

Os vereadores Antonio França, Tarcísio Becker, Valdir Oliveira e Aristeu Ribeiro não participaram do evento em atendimento às recomendações sanitárias em face ao enfrentamento do novo Coronavírus.

Em nome dos demais vereadores, Seffrin parabenizou a jovem de 16 anos pela importante conquista, destacando que Laura agora cumpre a missão de representar a beleza de todas as mulheres medianeirenses. Além do principal título do Concurso, Laura recebeu os títulos de Miss Fotogenia e Miss elegância.

Laura é estudante do 2º ano do ensino médio no Colégio Costa e Silva, e sonha futuramente seguir a profissão de médica veterinária. A mais nova Miss Teen Paraná representará Medianeira no concurso nacional Miss Teen Brasil, a ser realizado no primeiro semestre de 2021. Concurso ao qual garante que se dedicará para representar o Município da melhor maneira.

Sobre o Miss Teen Paraná

É um concurso de beleza estadual para garotas entre 14 e 19 anos de idade, solteiras, sem filhos, que estejam matriculadas e estudando em escola pública ou particular. O concurso este ano reuniu 30 candidatas, após uma seleção de 180 inscritas. As representantes desfrutaram de cinco dias no recanto cataratas, seguindo a agenda de passeios, ensaios, fotos e entrevistas com os jurados.