Câmara aprova abertura de crédito adicional em R$ 700 mil para secretaria de Esportes

24/11/2020 - Atualizado em 24/11/2020 às 11:15

Os vereadores de Medianeira participaram nesta segunda-feira (23), da 33ª Sessão Ordinária de 2020, com deliberação em primeiro turno do projeto de lei do Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional no valor de 700 mil reais.

O valor é oriundo das economias da secretaria de Educação com transporte e merenda escolar, serviços paralisados durante o período de pandemia, e será transferido para a secretaria de Esportes com a finalidade de realizar a construção e melhorias de quadras esportivas nas escolas municipais.

Saiba mais em nosso site: www.camaramedianeira.pr.gov.br.

Dos requerimentos aprovados

Vereador Valdir Oliveira requer ao Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná, a regularização e sinalização do acesso à Comunidade Vila Rural, localizado na Rodovia Estadual, PR-495, próximo ao antigo Aeroporto Municipal.

Vereador Antonio França requer ao Poder Executivo Municipal, e ao Medtran, que seja informado se há projeto já elaborado ou em análise, visando a realização de melhorias na sinalização e instalação de redutores de velocidade na Rua Wadis Dall´oglio, no Bairro Jardim Irene.

Das indicações despachadas

Vereador Antonio França indica ao Poder Executivo Municipal, a manutenção da iluminação pública na Rua Pará, esquina com a Rua Curitiba, no Bairro Itaipu.

Vereador Sebastião Antonio indica ao Poder Executivo Municipal, a realização de limpeza e recolha de entulhos nas vias do Bairro Itaipu, e a manutenção de um bueiro localizado na Avenida Rio Grande do Sul, entre as ruas Sestílio Fellini e Pedro Bernardi.

Vereador Valdir Oliveira indica ao Poder Executivo Municipal, a instalação de um redutor de velocidade na rua principal da Vila Rural, no trecho próximo às residências.