Legislativo prestigia solenidade de formatura da Turma de Atiradores de 2020

30/11/2020 - Atualizado em 30/11/2020 às 13:32

O presidente da Câmara Municipal de Medianeira prestigiou no sábado, 28 de novembro, a solenidade de licenciamento da turma de atiradores do Tiro de Guerra 05-018 de 2020.

O vereador esteve acompanhado do coronel da reserva Mauro Alves Pinto, representante o prefeito Ricardo Endrigo, e do subtenente Alexandre de Resende Gomes, chefe de instrução da instrução do TG.

Durante o evento houve a certificação dos atiradores destaques. O atirador Luiz Henrique Godoi e o monitor Luan Vitor dos Santos, 1º e 2º colocados respectivamente no concurso de Tiro ao Alvo receberam as medalhas de Melhor Atirador Combatente.

O monitor Bruno Eduardo Lopes Machado recebeu o diploma de Destaque do Ano de Instrução, enquanto que o atirador Eric Cichelero recebeu o diploma de Voluntário do Ano. Houve ainda a entrega do diploma de 100% de frequência para os monitores e atiradores que durante o ano não faltaram as instruções.

Encerrando a Solenidade, o Subtenente Resende Gomes deu o último fora de forma aos atiradores que vibraram muito, emocionando a todos os presentes e familiares. Após o encerramento da Solenidade foi inaugurado a Galeria de Honra dos destaques do ano de instrução e o quadro da Turma de 2020.