Câmara aprova em 2º turno crédito adicional em R$ 700 mil para secretaria de Esportes

30/11/2020 - Atualizado em 01/12/2020 às 09:55

Os vereadores de Medianeira participaram nesta segunda-feira (30), da 34ª Sessão Ordinária de 2020, com deliberação em segundo turno do projeto de lei do Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional no valor de 700 mil reais.

O valor é oriundo das economias da secretaria de Educação com transporte e merenda escolar, serviços paralisados durante o período de pandemia, e será transferido para a secretaria de Esportes com a finalidade de realizar a construção e melhorias de quadras esportivas nas escolas municipais.

Saiba mais em nosso site: www.camaramedianeira.pr.gov.br.

Dos requerimentos aprovados

Vereador Sidney França requer ao Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional – Fundepar, ao chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, e ao deputado estadual Hussein Bakri, informações sobre o início das obras para conclusão da edificação do Centro Estadual de Educação Profissional – CEEP em Medianeira.