Confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

08/12/2020 - Atualizado em 09/12/2020 às 15:39

Dos requerimentos aprovados

Vereador Tarcísio Becker solicita informações ao Poder Executivo Municipal, se há projeto já elaborado que vise a instalação de cercas de proteção no entorno do Rio Alegria e do Lago Municipal, no Parque Municipal 25 de Julho.

Vereador Tarcísio Becker solicita informações ao Poder Executivo Municipal, se há projeto ou consta no cronograma de Divisão de Obras a construção de banheiros públicos no Parque Municipal 25 de Julho.

Das indicações despachadas pela Mesa Diretiva

Vereador Nelson de Bona indica ao Poder Executivo Municipal, a realização de melhorias e “operação tapa buracos”, na Rua Cerejeira e na Avenida Primo Tacca, no Bairro Condá.

Vereador Sidney França indica ao Poder Executivo Municipal, a realização de reparos na iluminação pública da Rua Wadis Dall’óglio, próximo a residência nº 600, no Bairro Jardim Irene, e nos dois sentidos da intersecção da Rua Olavo Bilac com a Rua Dona Francisca, no Bairro Belo Horizonte.

Vereador Sidney França indica ao Poder Executivo Municipal, a realização de recape asfáltico na Rua 12, entre as Ruas Maria de Vasconcelos e Wadis Dall’oglio, no Bairro Jardim Irene.