Finanças acolhe com parecer favorável Prestação de Contas do Executivo de 2019

10/12/2020 - Atualizado em 10/12/2020 às 11:56

O Processo da Prestação de Contas do Executivo referente ao exercício financeiro de 2019 de responsabilidade do prefeito Ricardo Endrigo, foi aprovado por unanimidade nesta segunda-feira (7), pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Medianeira.

Presidida pelo vereador Pedro Seffrin, a reunião contou com a participação do relator, vereador Tarcísio Becker, e do membro vereador Nelson de Bona. O relatório seguiu o parecer prévio com a recomendação do Tribunal de Contas (TCE-PR) pela aprovação do referido processo.

Seffrin destacou que o processo não recebeu nenhum apontamento ou ressalvas pelo Tribunal, refletindo a competência da gestão de Ricardo Endrigo, parabenizando o prefeito pelo excelente trabalho que prestou ao Município.

O processo tramita através do Projeto de Decreto Legislativo n.º 003/2020, a ser deliberado em único turno durante sessão extraordinária exclusiva marcada para o dia 17 de dezembro, às 15 horas no Plenário do Poder Legislativo Municipal.

Confira a leitura do relatório na íntegra pelo vereador Tarcísio e o voto da Comissão no vídeo (www.youtube.com/watch?v=2phMkaCDzk8)