Câmara de Vereadores presta homenagens à UTFPR, Chickenin e VídeoSom

15/12/2020 - Atualizado em 15/12/2020 às 11:42

O Poder Legislativo de Medianeira promoveu uma sessão especial com solenidade de outorga de títulos nesta segunda-feira (14). As empresas VídeoSom Auto Center e Restaurante Chickenin receberam certificados em comemoração aos mais de 30 anos de atividades no Município. A Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Medianeira também foi homenageada.

De autoria dos vereadores Sidney França e Antonio França, a UTFPR Medianeira recebeu Votos de Congratulações pelas ações desenvolvidas junto aos seus alunos, no sentido de minimizar os impactos do Coronavírus. Doação de alimentos, serviço voluntário, bem como produção e fornecimento de materiais para prevenção da contaminação foram oferecidos à Comunidade e à Maternidade Nossa Senhora da Luz.

O título foi entregue ao presidente da Comissão de Prevenção da Covid-19 e da Dengue, professor Valdemar Padilha Feltrin, que representou a direção, professores e alunos. Antonio França destacou a importância da Instituição que através do conhecimento e pesquisa vem ao longo dos anos oferecendo grande suporte ao Poder Público no Município, com ações que beneficiem a população.

O vereador Sidney França outorgou Votos de Congratulações ao Restaurante Chickenin, em homenagem aos 35 anos de atividade. O certificado foi entregue a jornalista e psicóloga Camyle Hart, representando a família que é proprietária do negócio. Segundo o autor, a empresa proporciona uma culinária de alto padrão e excelência nos pratos oferecidos, além do ótimo atendimento ofertado aos seus consumidores, atraindo consumidores de toda a região, trazendo renda e empregos para o Município.

Sinônimo de bom atendimento também foi a palavra-chave para descrever a VídeoSom, que recebeu através dos vereadores Sidney França, Antonio França, Sebastião Antonio e Valdir Oliveira a Moção de Aplausos pelos 33 anos celebrados em 2020. Enoir Gregorini, popular nego, recebeu a homenagem que destaca a força da empresa na diversidade de serviços ofertados, sendo referência na região, especialmente com a instalação de som automotivo.

A sessão contou com a participação dos vereadores Valdecir Fernanes, Sidney França, Valdir Oliveira, Antonio França, Pedro Seffrin e Aristeu Ribeiro, a sessão também foi acompanhada pelo vice-prefeito Evandro Mees e por dezenas de internautas.