Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Comissão de Legislação estende prazo para análise de Projeto que dispõe sobre Controle Interno do Executivo

16/12/2020 - Atualizado em 16/12/2020 às 11:41

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, presidida pelo vereador Sebastião Antonio, se reuniu na tarde desta terça-feira (16), para análise e deliberação do Projeto de Lei n.º 066/2020, que dispõe sobre a reestrutura do Sistema de Controle Interno Municipal, instituído pela Lei n.º 117/2007.

O relator da Comissão, vereador Pedro Seffrin, sugeriu a delação do prazo para apresentação do relatório, por entender que a matéria é de grande complexidade, e que o Projeto chegou à Câmara sem o tempo hábil para constituir um relatório eficiente.

Pedro também enfatizou a importância desta reestrutura à Administração Municipal, com ajustes pontuais ao controle interno, e que uma avaliação superficial seria prejudicial frente às necessidades, inclusive com orientações apontadas pelo Ministério Público do Paraná.

A proposta foi colocada em votação pelo presidente e ao membro, vereador Tarcísio Becker, que acolheu a indicação, sendo aprovado por unanimidade. Deste modo, o projeto ficará em tramitação até que a Comissão conclua seu parecer.

Acesse o portal da transparência