Câmara de Vereadores vota em único turno prestação de contas de 2019 do Executivo

17/12/2020 - Atualizado em 17/12/2020 às 11:15

Lembrando a todos que hoje, 17 de dezembro, às 15 horas, a Câmara Municipal transmite sua última sessão extraordinária, convocada exclusivamente para deliberação em único turno do Projeto de Decreto Legislativo n.º 003/2020, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que aprova as contas do Município de Medianeira, Estado do Paraná, referente ao exercício financeiro de 2019.

O Processo da Prestação de Contas de responsabilidade do prefeito Ricardo Endrigo, recebeu o parecer favorável da Comissão de Finanças da Câmara de Vereadores. O relatório seguiu o parecer prévio com a recomendação do Tribunal de Contas (TCE-PR) pela aprovação do referido processo.

Acompanhe a transmissão ao vivo por nossa página oficial no facebook: