Despedida para os estagiários da Câmara

22/12/2020 - Atualizado em 22/12/2020 às 09:56

O estágio é um processo de aprendizagem indispensável a um profissional que deseja estar preparado para enfrentar os desafios de uma carreira. Na Câmara Municipal de Medianeira o estágio é oportunizado para estudantes de nível superior desde 2015, através do Projeto de Resolução nº 001/15.

Cada vereador tem o direito a receber um estagiário em seu gabinete. Ao estudante cabe o assessoramento nas atividades internas, que ajudam a desenvolver entre outras qualidades, o dinamismo, senso de organização, liderança e espírito público. Lembrando que o estágio não pode exceder a dois anos, com jornada de trabalho de seis horas diárias.

Nesta segunda-feira (21) mais um ciclo se encerrou na Câmara. Os estagiários: Diego Rezende, Henrique G. Capellari, Luan L. da Silva, Luiz E. Pedron, Murilo O. Beato, Rafael de Conto Bett, Samuel S. Lima, Tainara R. Bernardino e Victor Hugo Petry se despediram de vereadores e servidores posando para fotos.

Na ocasião, o presidente da Câmara, Valdecir Fernandes, bem como os vereadores Pedro Ignácio Seffrin e Sidney França parabenizaram o grupo de jovens pelo excelente trabalho realizado. A Câmara Municipal agradece a dedicação e colaboração de todos, desejando muito sucesso na nova caminhada.