Câmara devolve mais de R$1 milhão à Prefeitura

28/12/2020 - Atualizado em 28/12/2020 às 14:20

O recurso devolvido é a parte final de um montante economizado durante o exercício fiscal de 2020. Fazendo uma gestão eficiente e transparente, a Câmara de Vereadores fez sobrar recursos na ordem de R$ 1.030.964,51, que retornam para a Prefeitura investir em serviços.

O ato de devolução foi oficializado na manhã desta segunda-feira (28), pelos vereadores Valdecir Fernandes, Sidney França, Valdir Oliveira e Sebastião Antonio. Os parlamentares foram recebidos na Sala de Reuniões pelo prefeito Ricardo Endrigo, pelo secretário de finanças, Carlos Caovilla, e pelo secretário de Administração, Erci Baldissera.

O presidente da Casa de Leis, Valdecir Fernandes, agradeceu a colaboração de todos os demais vereadores em poupar o máximo de recursos para auxiliar o Poder Executivo neste momento delicado de pandemia que vivenciamos.