Site da Câmara disponibiliza galeria com legislaturas

15/01/2021 - Atualizado em 15/01/2021 às 11:42

Os quadros das legislaturas que estão disponíveis na parede do Plenário da Câmara Municipal de Medianeira, agora também possuem espaço dedicado em nosso site oficial para consulta pública.

Em nosso site, através do link: www.camaramedianeira.pr.gov.br/vereadores é possível ter acesso ao quadro de vereadores eleitos deste a 1ª legislatura, em 1961. A atualização visa oferecer à população uma alternativa para pesquisas sobre o passado do nosso Poder Legislativo Municipal.

Acesse nosso site e confira os nomes dos legisladores que já passaram pela Casa de Leis e muito contribuíram para o crescimento do Município.