Vereadores conferem situação precária de pontes no lotealmente Ipêzinho

26/01/2021 - Atualizado em 26/01/2021 às 15:26

Atendendo a pedidos da comunidade, os vereadores Ivan Redeloff e Fabio Sanem, estiveram visitando o loteamento Ipêzinho na manhã desta segunda-feira (25), onde constataram a necessidade, em caráter de urgência, da construção de duas pontes sobre o Rio Alegria, ao término da Rua Sarandi. A solicitação será encaminhada ao prefeito Antonio França e ao secretário de Obras, Isaías França através de indicação.

As condições atuais de travessia são precárias, e os riscos de acidentes, especialmente com crianças, idosos e deficiente físicos são enormes. Os parlamentares relataram que uma das pontes se rompeu após as fortes chuvas destes últimos dias, e que a única ponte que agora serve de acesso aos moradores não possui nenhuma segurança e, por ser de madeira, pode desabar a qualquer momento.