Melhorias no Juizado Especial é assunto de reunião entre vereadora e presidente da OAB Medianeira

28/01/2021 - Atualizado em 28/01/2021 às 08:35

Na terça-feira (12), o presidente da OAB/PR subseção de Medianeira, Rafael Frandoloso, esteve reunido com a vereadora Aninha dos Santos Lima para tratar da continuidade do projeto de implantação da Vara dos Juizados Especiais na Comarca de Medianeira.

A vereadora, que por oito anos exerceu a atividade de conciliadora junto ao Juizado Especial Cível, mostrou-se sensibilizada pela demora enfrentada na resolução das ações de 'pequenas causas', que não apenas afeta aos advogados, mas também prejudica o bom acesso à justiça dos cidadãos medianeirenses.

O pleito pela melhoria do Juizado Especial e a implantação da Vara avança e continua, agora com o apoio da nova representante do legislativo de Medianeira.

O presidente Rafael afirmou: "A busca de melhores condições para o exercício da advocacia e a promoção da ampla cidadania e acesso à justiça são as pautas que orientam a atuação de nossa gestão."

Redação OAB/Medianeira