Logo mais vereadores deliberam em 2º turno projetos em regime de urgência

28/01/2021 - Atualizado em 28/01/2021 às 08:49

Às 9 horas a Câmara Municipal de Medianeira dará início a 3ª Sessão Extraordinária de 2021. Os vereadores estarão reunidos para deliberação em segundo turno de projetos em regime de urgência, acompanhe a sessão com transmissão ao vivo pela página no Facebook: www.facebook.com/cmmedianeira.

Em pauta três projetos que foram aprovados por unaninimidade na sessão dessa quarta-feira, 27 de janeiro, confira:

Projeto de Lei n.º 001/2021, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o mesmo a proceder a reposição das perdas decorrentes da variação inflacionária ocorrida no exercício financeiro de 2020, aos vencimentos e vantagens fixas constantes da tabela de cargos, salários e vencimentos dos seus quadros de pessoal, e dá outras providências.

Projeto de Lei n.º 002/2021, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a ampliação do número de vagas para contratação temporária, decorrente de teste seletivo simplificado, e dá outras providências.

Projeto de Lei do Legislativo n.º 001/2021, de autoria da Mesa Diretiva da Câmara Municipal, que dispõe sobre a recomposição dos vencimentos dos Servidores do Quadro Efetivo da Câmara Municipal, referente as perdas decorrentes da variação inflacionária acumulada no período de 1º de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020, medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA/IBGE.