Vereador solicita limpeza de bueiros entupidos no Itaipu após fortes chuvas

01/02/2021 - Atualizado em 01/02/2021 às 15:23

Moradores do Bairro Itaipu entraram em contato com o vereador Ivan Redeloff, para reclamar sobre os transtornos causados após as fortes chuvas com bueiros entupidos, especialmente instalados nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h).

O vereador convidou o secretário de Obras, Isaías França, para juntos verificarem a situação na manhã dessa segunda-feira (1). “Nota-se nas imagens, que há uma elevada quantidade de lixo acumulado, razão pela qual entendemos que é necessária a instalação de grades de proteção para evitar que o lixo entre nos bueiros”, comentou Ivan durante a visita.

Uma equipe da Corae foi encaminhada para realizar a limpeza. O parlamentar agradeceu o secretário de obras pela agilidade e eficiência no atendimento à solicitação. “Nosso compromisso na Câmara agora será o de buscar recursos para a instalação de grades de proteção, bem como elaborar ações de conscientização junto à população para o descarte correto do lixo”, pontuou.